MPMA acompanha decisão do Superior Tribunal de Justiça e mantém válida a eleição da Câmara de Vereadores de Buriti Bravo; mais uma vitória do Presidente Jonnidio
Em mais uma decisão, agora pelo Ministério Público do Estado do Maranhão, assinada e publicada no dia 03/02/2023 pelo Procurador de Justiça Teodoro Peres Neto, ele defere a tutela cautelar antecedente, mantenho-se válida a eleição da câmara municipal de Buriti Bravo para escolha da mesa diretora biênio 2023/2024. “Pelo exposto, está Procuradoria de Justiça se manifesta pelo Deferimento da Tutela Cautelar Antecedente, mantendo-se válida a eleição ocorrida em 08.12.2022 para escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buriti Bravo/MA (biênio 2023/2024), nos termos do que foi decidido pelo Superior Tribunal de Justiça nos autos da SL número 3430/MA.” Disse o procurador.
Depois de tantas decisões favoráveis validando essa eleição, será se ainda vão continuar nessa briga? haja vista que todas as instâncias já decidiram pela legalidade dessa eleição.
Essa é mais uma vitória do Presidente Jonnidio Bezerra, que foi reeleito legitimamente para presidir o poder legislativo por mais dois anos (2023/2024).
Post a Comment