Polícia cumpre mandado de prisão em Sucupira do Riachão contra acusado de estelionato em Barão de Grajaú e Floriano
A POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, através da Delegacia de BARÃO DE GRAJAÚ, pertencente à 12ª DRPC DE SÃO JOÃO DOS PATOS, comunica à população o cumprimento de MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, em desfavor do nacional de iniciais W. L. R. S. F., realizado na manhã dia 12 de maio de 2022, na cidade de Sucupira do Riachão – MA.
O acusado é suspeito da prática de crimes de ESTELIONATO, praticados nesta cidade baronense e na cidade de Floriano – PI.
O acusado induzia as vítimas que adquirissem smathphones, que posteriormente eram cedidos ao próprio suspeito, com promessas financeiras futuras para as vítimas, promessas que não era cumpridas e os aparelhos celulares não eram devolvidos.
A Delegacia de Barão de Grajaú registrou no mês de janeiro de 2022 inúmeras ocorrências nas quais figurava o W. L. R. S. F. como suspeito.A Autoridade Policial representou pela sua prisão preventiva e o mandado de prisão foi deferido pela Justiça Estadual.
Após meses de apurações do paradeiro do suspeito feita pelos investigadores, foi logrado êxito na sua localização e captura do suspeito na cidade de Sucupira do Riachão – MA pela Polícia Militar local.
O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de onde foi lido e cientificado da ordem judicial de prisão. Por fim, o acusado foi encaminhado para a Unidade Penitenciária daquela cidade de onde aguardará decisões judiciais posteriores
Post a Comment