CHESF começa notificar proprietários de barracos construídos às margens do lago de boa esperança na localidade "Congos", e fixa o prazo de 30 dias para desocupação da área de segurança
A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco- CHESF- começou a notificar os proprietários de barracos e construções que ficam às margens do lago de boa esperança, localizado no balneário Congos, onde grande parte da população de São João dos Patos costumam se reunir nos finais de semana, para pescar, banhar e descansar.
Porém, de acordo com a CHESF, o local faz parte de Área de Segurança- APP- Área de Preservação Permanente da Usina de Boa Esperança, localizada na área de recuperação ambiental e, deve ser desocupada por todos aquelas que construíram barracos e moradias de lazer.
Veja o Documento abaixo, enviado pra um dos proprietários de barracos.
Vale lembrar que grande parte dos barracos construídos no local, pertencem a pessoas que moram na cidade de São João dos Patos.
Pois aqui em Nova Iorque também Tam várias contrações desse mesmo nível. Principalmente bem na praia do caju. De fácil acesso
ResponderExcluir