Vereadora de oposição pede vista e impede a aprovação de projeto de lei do executivo que doa terreno para a SEDUC-MA construir poço artesiano no bairro marajá em Paraibano-MA
Na última sessão da Câmara Municipal de Paraibano, realizada no último dia (07) deveria ter sido colocado em votação o projeto de lei de autoria do executivo, N° 07/2020, que dispõe sobre a doação de um terreno de 100 metros quadrados, tendo como beneficiário a Secretária de Estado da Educação-(SEDUC-MA), com a finalidade de perfuração de um poço artesiano no bairro Marajá, um dos muitos bairros que sofrem com a falta D'ÁGUA.
Acontece que quando a maioria dos atuais vereadores estavam prontos para votar e aprovar esse benefício para a população, a vereadora de oposição Célia, teve a idéia de pedir vista ao PL, uma forma de impedir que o mesmo fosse colocado em votação. O pedido da vereadora foi aceito pela presidente da casa e o projeto não teve como ser votado.
Mesmo após os vereadores de situação conversar e mostrar os benefícios e melhorias que esse projeto levaria ao povo daquele bairro, o projeto foi postergado.
O PL de doação do terreno não acarreta prejuízo nenhum ao município, tendo em vista que o órgão beneficiado tem um prazo de 180 dias após receber a doação, para construir o poço, caso não o faça, terá que devolver o bem
Post a Comment