ELEIÇÕES EM PARAIBANO: Grupo Político de Situação ainda não soltou a "fumaça branca" na chaminé da capela sistica política, com a escolha do pré-candidato a prefeito
Tal qual o resultado da escolha de um novo Papa que é anunciada por meio de fumaça pela chaminé da Capela Sistina, onde a fumaça escura significa que o Papa ainda não foi escolhido pelo colégio de cardeais e a Branca mostra que já teve a escolha, está o cenário político da cidade de Paraibano, por parte do grupo de situação, que era comandado pelo prefeito Zé Hélio, que faleceu no último dia 14 de agosto.
Após reuniões e mais reuniões, a tão esperada "fumaça branca" ainda não saiu, e a escolha do pré candidato a prefeito que irá entrar na disputa pela prefeitura municipal representando o grupo de situação ainda é indefinida.
Em reunião do grupo, foi apresentado 04 nomes como pré-candidatos, sendo eles, o vereador Ricardo Campos, a viúva Dilma do Zé Hélio, o atual prefeito Chico do Zé Viado e a vereadora Dênia Sá. Os nomes foram para Pesquisas eleitorais de consumo interno realizado na semana passada, onde Dilma do Zé Hélio e Ricardo Campos se saíram bem.
Porém, até o momento, o nome do pré candidato não foi escolhido. Em conversa com líderanças política daquela cidade, a expectativa é que nessa quarta-feira (02) seja anunciado oficialmente o nome do pré candidato do grupo.
"O grupo de situação hoje conta com excelentes nomes, e iremos trabalhar para sair vitoriosos mais uma vez, temos união e faremos uma pré-campanha respeitosa, e logo logo iremos anunciar também o dia da convenção", disse um dos membros do grupo de situação.
O grupo de situação conta com a maioria dos vereadores eleitos, lideranças fortes e com grande expectativa de sucesso para as eleições de 2020.
É aguardar e conferir!
Publicidade
Post a Comment